FINANÇAS E HONORÁRIOS NA ADVOCACIA

Cobrar os honorários de acordo com a tabela da OAB não é recomendação e sim uma obrigação de cada Advogado, será que você tem se atentado para as finanças do seu escritório? Tudo bem que muitas vezes, no desespero para captar clientes, você acaba a se submeter a valores bem inferiores e honorários abaixo do Estou ávido para ler… »

COMO FAZER MARKETING JURÍDICO

Fazer banners, outdoors, colocar cavalete em frente ao escritório ou fazer propaganda da sua Advocacia na TV, provavelmente fará você perder a sua licença e não poderá mais advogar. Esse tipo de publicidade vai contra o código de ética que rege a advocacia. Porém, uma coisa que vale muito mais do que propagandas hoje é Estou ávido para ler… »

QUAL PRAZO DE RETORNO DO GOOGLE ADS?

Você pode fazer a campanha pela manhã e pela noite já ter cliente agendado depois de ver o seu anúncio no Google Ads? Pode sim. Mas não é tão comum. Eu digo que, para ter uma campanha consistente ao longo do tempo, são necessários, no mínimo 90 dias de campanha no ar para que os resultados apareçam. É esse o Estou ávido para ler… »

ERA MAIS DIFÍCIL SER ADVOGADO HÁ 20 ANOS OU HOJE?

Recebi essa pergunta há alguns dias e creio que as maiores dificuldades em ser advogado, são as mesmas de ontem e de hoje: ter clientes. Mesmo em meio a pandemia que estamos vivendo acredito que hoje, com a internet as coisas ficaram bem mais descomplicadas. Com um bom conteúdo nas redes sociais, você pode ser Estou ávido para ler… »

A SÍNDROME DO ADVOGADO PERFECCIONISTA

Você certamente deve conhecer um advogado perfeccionista, o advogado perfeccionista é aquele que espera tudo ser perfeito para começar a agir. Principalmente quando o assunto é relativamente novo, como ter uma presença digital ou até mesmo quando se trata de um assunto diferente do que estava acostumado, diferente do que aprendeu na época da faculdade Estou ávido para ler… »